quinta-feira, 25 de junho de 2009

Já chegou a festa dos Transformers


Na esteira do lançamento do filme Transformers: a Vingança dos Derrotados, que estreou na América Latina um dia antes de estrear nos Estados Unidos, a Festa Express lança o tema de festa em seu site.
O tema Transformers vem com convites, prato, copo, guardanapo, faixa de aniversário, toalha de mesa, vela, enfeites para decorar a mesa ou a parede e chapéu em cone. Para enfeitar ainda mais a sua mesa, pode encher de balões metalizados Transformers, balões metalizados azuis e o balão mini-shape do Bumblebee.
E a atmosfera de ação não pára por aí. As fantasias do Bumblebee e do Optimus Prime estão disponíveis em diversas versões, de luxo a standard, passando por pop.
As lembrancinhas para os convidados vêm com adesivos (stickers) e máscaras dos principais personagens, além de serem embaladas com com a sacola.
Para os aficionados pelo tema, há uma campanha promocional viral com interatividade para os fãs. Este site utiliza o recurso de realidade ampliada com efeitos 3D e animações fora da tela do computador. Clique aí para ir direto ao site promocional dos Transformers.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tempo de Festa Junina!



É tempo de festa junina! Dia 24 de Junho se comemora o dia de São João. A festa mais típica retrata de forma pitoresca como é o brasileiro: Simples, festeiro mas sem perder a elegância. A festa de cultura popular é recheada de delícias típicas em receitas que são sempre simples. As brindadeiras são sempre simples mas divertidas além de decoração sem exageros sempre focada na simplicidade.

Sites interessantes sobre festa junina
Em tempos de poucos gastos uma festa junina alegra todo mundo, trás calor e junta os amigos! Viva a Festa Junina e viva São João!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aniversário de Festa Junina




Uma idéia legal para quem tem filhos que fazem aniversário em Junho é, claro, fazer o aniversário junino. Na Festa Express mães encontram em uma só página todos os produtos para uma festa de aniversário junina. Desde o convite às lembrancinhas. Este ano especialmente a empresa trás novos produtos como fogueira, enfeites com balões, milho gigante, pacotes de pipoca, biribinha e muito mais.

Em vez de se andar a pé em diversas lojas perder tempo e paciência com trânsito e frustrações, encontre tudo para essa festa na Festa Express. Em poucos minutos você escolhe os itens para sua festa, faz o pagamento e recebe o pedido em 1 dia útil* na sua casa! Se quiser mais praticidade ainda você pode adquirir os kits prontos com uma seleção exclusiva de produtos. Aí nem escolher você precisa!



* Para pedidos para todas as capitais do Brasil. Consulte a Festa Express para pedidos fora das capitais.

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Tem novidade na Festa Express

Como forma de inovar e trazer cada vez mais produtos do personagem favorito de seu filho, a Festa Express passa a trabalhar com produtos de escrita. Lápis, borrachas, apontadores, bloquinhos, canetas e outros itens, licenciados, fazem parte do portfólio da Festa Express.
O Kit Escolar Moranguinho já se tornou carro-chefe desta linha, com inúmeros pedidos de mães querem presentar os colegas com lembrancinhas úteis, ou mesmo dar o melhor para sua filhinha levar para a escola. O Kit contém 2 lápis Moranguinho, um apontador temático e uma caneta hidrográfica Moranguinho.
Na linha de fantasias, nossa grande novidade é Fantasia Carros. Composta por um short vermelho com o logotipo Carros estampado, uma camiseta regada ilustrada com o tema do filme e um boné temático, o conjunto pode ser usado como fantasia ou mesmo como roupa! Seu filho certamente vai adorar!
E falando em fantasias, aproveite também mais novidades: fantasias do Backyardigans e Fantasia Darth Vader estão com os melhores preços do mercado e são os mais recentes lançamentos disponíveis. Para novidades, conte com a Festa Express!