segunda-feira, 1 de junho de 2009


Tem novidade na Festa Express

Como forma de inovar e trazer cada vez mais produtos do personagem favorito de seu filho, a Festa Express passa a trabalhar com produtos de escrita. Lápis, borrachas, apontadores, bloquinhos, canetas e outros itens, licenciados, fazem parte do portfólio da Festa Express.
O Kit Escolar Moranguinho já se tornou carro-chefe desta linha, com inúmeros pedidos de mães querem presentar os colegas com lembrancinhas úteis, ou mesmo dar o melhor para sua filhinha levar para a escola. O Kit contém 2 lápis Moranguinho, um apontador temático e uma caneta hidrográfica Moranguinho.
Na linha de fantasias, nossa grande novidade é Fantasia Carros. Composta por um short vermelho com o logotipo Carros estampado, uma camiseta regada ilustrada com o tema do filme e um boné temático, o conjunto pode ser usado como fantasia ou mesmo como roupa! Seu filho certamente vai adorar!
E falando em fantasias, aproveite também mais novidades: fantasias do Backyardigans e Fantasia Darth Vader estão com os melhores preços do mercado e são os mais recentes lançamentos disponíveis. Para novidades, conte com a Festa Express!

Nenhum comentário:

Postar um comentário