sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Menos, açúcar, mais saúde


Não há dúvida de que as crianças estão ingerindo cada vez mais açúcar no dia-a-dia. Em festas infantis, este exagero é ainda maior. Além do bolo, brigadeiros, doces de uva ou nozes, é comum vermos aquela charmosa mesa de doces. Muitas vezes montada no tema da festa, a mesa de doces deixa à disposição da criançada os mais variados pirulitos, chocolates, chicletes e balas.
Em uma festa de aproximadamente quatro horas, uma criança ingeriu a quantidade de açúcar que deveria ter ingerido em uma semana, ou até mais!
Para finalizar, o convidado ainda leva para a casa uma lembrancinha que frequentemente traz doces, além dos mini-brinquedos.
Para oferecer uma alternativa a pais preocupados com o excesso de doces, a Festa Express oferece lembrancinhas com guloseimas sem açúcar e orgânicas. As Lembracinhas Educativas exclusivas Festa Express agradam aos mais variados paladares.
Cada uma vem com Sachês de Mel, 1 Pirulito Orgânico de Morango, Doce de Banana (Bananinha) sem açúcar e balas de algas marinhas. Vale a pena investir na saúde de seus filhos e convidados, depois de um período de brincadeiras e montes de doces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário